Thursday, June 29, 2006

lebre em modo muito 80s

Image Hosted by ImageShack.us

11 comments:

Anonymous said...

Como dizer à Lebre que a noite ficou tão bonita, assim? :)

Anonymous said...

ficou???:P

Anonymous said...

òpá!
LOLADA!:P

Anonymous said...

tens mm noção do que fizeste ao postar esta muzka?

é que agora nem lhe posso chamar revival!!!



(tenho de rifar o pc do trabalho)

Anonymous said...

:-)

Revival ou não cá tou eu a perguntar à lebre como se chama a canção e quem a cantava que eu não me lembro.

Brigada :-)

Anonymous said...

quem cantava era o FR David, e chama-se Words:)

Anonymous said...

ópá! outra x uma gargalhada!
entrar no alice estes ultimos dias tem sido a gargalhada instantanea! :P

Anonymous said...

:P

Anonymous said...

Isto era um moço chamado Pierre qualquer coisa que morou na parede do meu quarto ( num poster da antiguinha BRAVO! ) durante alguns tempos... mas olhem que no poster parecia mais giro! ;)

Anonymous said...

P.S. - E desculpem, mas tinha de o dizer: esta música só me lembra aqueles carrinhos de choque muito chunga que apareciam do nada e se instalavam invariavelmente no maior lamaçal ao pé do liceu... ai que arrepios!!!!

Anonymous said...

hahahaha!!!as músicas dos anos oitenca acabaram quase todas em modo banda sonóra de carrinhos de choques.
o pierre cosso, quantas bravos comprei por causa dele e de outros.