Monday, October 2, 2006

Como não se recusam pedidos feitos por amigos, aqui ficam seis "coisas" sobre mim

Gosto muito de cafés
(há cafés que são quase a minha segunda casa)

Com as primeiras nuvens recolher ao Café. Tomar a mesa de canto, preenchendo o olhar.
(…)
Uma hora preenchida, agora que olho a mesa, vejo-a desarrumada aos meus olhos mas arrumadíssima ao meu conforto.

João Luís Barreto Guimarães

Assusta-me muito o olhar dos outros

Nem sequer me foi dado um nome; fui sempre a irmã feia , ponham ênfase no feia. Aquela para quem as outras mães olhavam e depois desviavam o olhar abanando as cabeças suavemente. As suas vozes baixavam ou calavam-se quando eu entrava no quarto, com os meus vestidos bonitos, a minha cara inerte e carrancuda. Elas tentavam pensar em algo para dizer que redimisse a situação - bem, ela é forte - mas sabiam que era inútil. E eu também.

Margaret Atwood

Tenho uma atitude perante a vida muito, muito criançola e acho que

everyone else my age is an adult, whereas I am merely in disguise.

Margaret Atwood

Gosto muito de dançar

a menina dança

As minhas flores preferidas sao as papoilas

em tempo de papoilas abrem-se as janelas ao vermelho

Maria Sousa

Sou apaixonada pelo kitsch, sejam eles galos de Barcelos ou cantigas da Natália de Andrade ou da irmã Lúcia

O nosso amor é veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdeeeeeeeeeeeeeeee

Fim

passo o testemunho à Maggie, ao Manuel, ao Mário e ao Pedro e ao coisa linda (:P)


Photobucket - Video and Image Hosting
Pronto, já acabei!!!

5 comments:

Anonymous said...

é por estas e por outras que gosto de ti :-)

Anonymous said...

Gosto muito desta fotografia. De quem É?

Anonymous said...

de um fotógrafo chamado Pawel Fabjanski.


para ver o nome dos fotógrafos é só ir ver as propriedades da foto

Anonymous said...

eheheh
Ás vezes tb tenho um pézinho a fugir pró kitsch.

Anonymous said...

ainda bem que aqui vim pela mão da margerete!